quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Campeonato Brasileiro 2008"






Definitivamente 2008 não tem sido o ano dos times mineiros. O Cruzeiro decepcionou a torcida na Copa Libertadores. Ficou com um gostinho de que podia mais. Apesar de estar sempre entre os primeiros no brasileirão o time não empolga o torcedor. Tem sido algumas boas vitórias isoladas. Falta atitude. O time é muito inconstante. Neste momento poucos acreditam no título.O Atlético jogou por terra o ano do centenário. Montou um time fraco. Foi terrível para o torcedor atleticano. De bom só essa reação final para escapar do rebaixamento e quem sabe, a volta do Kalil.


Cruzeiro: Favorito ao título, o Cruzeiro mostrou sua força na primeira partida da final do campeonato mineiro, por outro lado, emperrou diante do Boca Juniors pela Libertadores, com altos e baixos o time entra bem cotado na disputa pelo título.


Atlético Mineiro: Após á má fase sofrida na final do campeonato mineiro de 2008, o time mineiro entra no campeonato brasileiro sem a mínima chance de título, Libertadores ou até mesmo Sul-Americana, noutro giro, o rebaixamento também não chega a ser uma preocupação.


Comentários:


Anderson Reis
Pampulha- BH
Realmente, vai ser uma disputa e tanto, nessa final de Campeonato Brasileiro. mas ainda não acho que de pra dizer quem será finalista. Tá muito embolado esse campeonato.

Nenhum comentário: